Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Um Vício Chamado... Livros

Hoje é véspera de feriado, com chuva (Aqui em São Paulo) sem nada para fazer, nem para hoje ir. Então decidi falar de um problema que eu tenho ou melhor, um vício. Comprar livros e depois ficar com uma pilha para ler. Sempre que vejo uma promoção de livro, seja no Submarino, Saraiva ou Clube de Autores, eu não resisto, vou lá e compro. Como resultado, agora tenho 8 livros encalhados. Vamos a eles:  Laços do Espirito - Richelle Mead  /  A Hospedeira - Stephenie Meyer (Sim, pretendo ler)  Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Karmi Garcia  /  Para Sempre - Alyson Noel  A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman   Reino de Sangue - Julia Donovan Senhora Liberdade - Márcia A. Canivello /  Trilogia Irmãos Angelis - Lady Graciosa Quando vou ler todos, não sei (Em breve, espero) 

(Resenha) Promessa de Sangue - Vampire Academy #4

Sinopse: A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno? Resenha: Adoro livros

(Resultado) Sorteio Ecos da Morte

Vamos ao vencedor (a). Emanuella Duarte Parabéns! Agora para receber o seu livro, você deve mandar um email com o seu endereço para: catalinabmx@gmail.com Muito obrigada aos outros participantes. Não fiquem tristes, mês que vem vou sortear os livros Strange Angels da autora Lilli St. Crow e Sussurro da autora Becca Fitzpatrick. É o vencedor vai levar dois livros de uma vez só.

Surpresa!!!

É com grande prazer que trago a notícia: Lua Escarlate - Livro I - Água/Vinho será publicado pela Editora ADEP. Depois de três anos à procura de uma editora, finalmente encontrei uma que não irá alterar a trama. É claro que a publicação não sairá de graça. Vou investir dinheiro, mas na esperança de que meu trabalho seja tratado com mais respeito. Estou cansada de oferecer meu livro para Blogs Literários e receber respostas como: "A história parece legal, mas o seu livro não é um livro de verdade. Não tem ISBN. Agora ele vai ter tudo: ISBN, SNEL, diagramação, revisão e capa profissional. E será distribuído em livrarias virtuais. Sempre que houver novidades sobre a publicação postarei aqui no blog. Mas antes de encerrar tenho duas coisas para dizer: Um - Lua Escarlate agora tem uma página no Facebook, então deem uma olhada e um curtir   http://www.facebook.com/pages/Lua-Escarlate/377535188958222 Dois - Um muito obrigada a todos que me apoiaram nestes três anos.

(Resenha) Guardians Vol. 3 - Luciane Rangel

Sinopse: É chegado o momento de todos cumprirem a missão de suas vidas e ficarem frente a frente com Kuro. Porém, os youkais não estão dispostos a permitir que a barreira seja lacrada novamente e conseguem agravar a situação com a morte de um dos Guardiões. Revelações, decisões e reencontros emocionantes acontecem no último volume da envolvente história de Guardians. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem? Resenha: Para explicar o que estou sentindo, preciso contar sobre o meu primeiro amor no mundo dos livros. Durante 24 anos eu fui anti-livros. Não gostava de ler e maldiçoava quem dissesse que eu deveria ler. Então em 2004, meu namorado na época me disse que deveria ler os livros da Série Harry Potter. Depois de muita insistência acabei seguindo o conselho e então, foi o início de um amor que dura até hoje. O meu namoro acabou, mas uma coisa boa ficou: O amor pela leitura. Em julho de 2007 a Série Harry Potter acabou e com isso um buraco no me

Sorteio: Mês de Abril - Ecos da Morte

Conforme foi escolhido pela enquete. O livro a ser sorteado no mês de Abril é: Para concorrer basta seguir as regras abaixo: 1 - Seguir o blog publicamente 2 - Me seguir no twitter: @catterrassa 3 - Ter endereço residencial no país 4 - Postar a seguinte frase no Twitter: Quero ganhar Ecos da Morte de Kimberly Derting, que @catterrassa vai sortear. 5 - O participante deve postar a frase pelo menos uma vez por dia, até o dia 23/04/2012 6 - Se o participante esquecer de postar por dois dias seguidos, será desclassificado e não adianta chorar. 7 - Para confirmar sua participação deixe um comentário no post do sorteio. Com os seguintes dados: Nome e Estado. Resultado do sorteio: 24/04/2012 E desde já, boa sorte!